Portal Terra
RIO - Demitido do comando do Atlético-MG após o final do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que não guarda mágoas do lateral-direito Mariano, que foi dispensado após caso de indisciplina na equipe mineira. O treinador, hoje desempregado, fez questão de elogiar o jogador, que acaba de acertar com o Fluminense para a temporada de 2009.
- É um atleta tecnicamente muito bom, com um futuro promissor, lamentei ter que dispensá-lo antes do Campeonato acabar, mas ele teve ato de indiscilplina comigo - disse o comandante.
O treinador ainda dá conselhos ao lateral para ter sucesso no novo clube. - Mariano tem que tirar lição de tudo. O que ele fez fora de campo, ele tem que mudar isso - recomendou Marcelo Oliveira, que na época dispensou o atleta por ter saído da concentração na véspera de uma partida do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Mariano, o Fluminense também acertou a contratação do zagueiro Xandão, que estava no Guarani e chega para reforçar o setor defensivo da equipe tricolor apór a saída de Thiago Silva para o Milan.