Fla promete negociar com "tricolor" Parreira nesta quinta

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Sem técnico desde a saída de Caio Júnior, ocorrida na última segunda-feira, o Flamengo está perto de acertar com Carlos Alberto Parreira, tetracampeão do mundo em 1994, nos Estados Unidos. Apesar de torcer pelo arqui-rival do clube da Gávea, o Fluminense, o treinador agrada ao presidente rubro-negro, Márcio Braga, que prometeu aprofundar as conversas com o comandante nesta quinta-feira.

Com relação ao Parreira, fui eu quem estive com ele e já tivemos um pequeno entendimento para que ele venha ao Flamengo para ser técnico e diretor. Só não conversei mais porque tive que viajar para Curitiba, visando o jogo contra o Atlético-PR (no último domingo). Marcamos de nos encontrar nesta quinta-feira, para tratar de sua ida para o Flamengo e sua forma de trabalho no clube disse ao SporTV.

O Parreira tem a mesma formação técnica que teve o Claudio Coutinho, ex-técnico do Flamengo. Ele sabe bem o que eu penso e como eu quero encaminhar a direção técnica do Flamengo e é isso que eu quero retomar com ele. O Coutinho era Flamengo e o Parreira é tricolor, mas tem interesse em dirigir a nação rubro-negra, o que eu acho bem interessante. Vamos aprofundar as conversas prometeu Márcio Braga.

Caio Júnior deixou o comando do Flamengo após a derrota por 5 a 3 ante o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou da equipe do Rio de Janeiro as chances de disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem.