Antônio Lopes diz que aceitaria o Vasco na Série B

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Com a saída de Renato Gaúcho após o vexame do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a contratação de um técnico vem sendo tratada como prioridade pela diretoria do Vasco. Além dos citados Dorival Júnior e Cuca, o nome de Antônio Lopes surge como opção no clube. Lembrado pela cúpula cruzmaltina como o mais vitorioso treinador que já passou pela equipe, o treinador disse que não vê problemas em dirigir o time na Série B nacional.

- Existem algumas propostas que estou analisando para a próxima temporada e não fui procurado por ninguém do Vasco da Gama. Mas se estiver livre no mercado, não vejo nada demais em trabalhar no Vasco estando o time na segunda divisão, pois o Vasco é muito grande, tem uma história muito bonita e com certeza vai voltar a viver dias de glória, disse.

Depois da queda, Roberto Dinamite vem prometendo a contratação de um profissional de ponta e o nome mais cotado é o de Dorival Júnior, que recentemente deixou o Coritiba, após uma boa campanha pelo clube curitibano na competição nacional.

O treinador tinha uma reunião agendada com Dinamite nessa semana, mas, devido a problemas com parceiros financeiros, o dirigente teve que adiar o encontro. Isso teria aberto espaço para o Santos tentar atravessar a negociação.

Outro nome que começa a ser visto com carinho em São Januário é o de Cuca, que já dirigiu Botafogo e Fluminense, mas que atualmente está sem clube. Porém, o treinador estaria fora da realidade financeira do Vasco.