'Vou fazer parte de um bando de loucos', diz Ronaldo

Portal Terra

SÃO PAULO - Mais novo contratado do Corinthians para a temporada de 2009, o atacante Ronaldo já mostra entusiasmo com a proximidade de vestir a camisa do clube alvinegro pela primeira vez e, no dia em que foi anunciado como reforço da equipe para a temporada de 2009, já adotou um dos cantos mais famosos da torcida paulista.

Em entrevista à TV Globo, o ex-centroavante de PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan não escondeu a satisfação e desabafou: - Agora sou mais um louco. Vou fazer parte de um bando de loucos - disse o novo camisa nove do Parque São Jorge.

Fora dos gramados desde fevereiro deste ano, após ser submetido a nova cirurgia no joelho, o ex-jogador do Milan vinha realizando a fase final de sua recuperação no Flamengo, time em que é torcedor e estava negociando o acerto nos últimos meses.

No entanto, em um grande projeto de marketing, a diretoria corintiana anunciou nesta terça-feira o acerto com Ronaldo por um ano e com opção de renovação do vínculo por mais uma temporada, para delírio dos torcedores do clube.

Com a apresentação oficial prevista para a próxima sexta-feira, o principal reforço do Corinthians nos últimos anos já começou a render lucro aos cofres do clube momento após o anúncio. Com a venda imediata da camisa nove, já com o nome do craque, o time do Parque São Jorge comercializou 150 exemplares só nas primeiras horas, que somam R$ 25,4 mil.