Daniele Hypolito garantida em mais um aparelho no Grande Final

JB Online

RIO DE JANEIRO - Antes do embarque para a cidade de Madri, nesta terça-feira, para a disputa da Grande Final da Copa do Mundo, que será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro, Daniele Hypolito teve mais uma boa notícia. A "Pequena Notável" soube que seu nome constava na lista das oito classificadas nas paralelas. Vale lembrar, que na semana passada, Daniele foi avisada pelo seu treinador Ricardo Pereira que estava garantida na lista da Federação Internacional de Ginástica nos aparelhos de solo e trave.

Esta será a quarta Grande Final que Daniele irá disputar na sua carreira. A ginasta esteve presente em Stuttgart-2002 (onde competiu apenas na trave), em Birmingham-2004 (participou de três aparelhos, exceto no salto), e para finalizar, em São Paulo-2006, quando obteve a medalha de prata na trave, o quarto lugar no solo e a quinta colocação na paralela.

Diego Hypolito

Líder do ranking mundial no solo, o ginasta Diego Hypolito viaja para a Espanha para lutar pelo tricampeonato deste aparelho na Grande Final. Diego conquistou as duas últimas edições da competição: Birmingham-2004 e São Paulo-2006.