Sem Robinho, City empata com PSG e avança

Portal Terra

LONDRES - Sem o atacante brasileiro Robinho, com dores no tornozelo, o Manchester City recebeu o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira, em Manchester, e empatou por 0 a 0. O resultado foi suficiente para garantir a permanência na liderança e a classificação para a próxima fase da Copa da Uefa.

Com o resultado, o City chega a 7 pontos no Grupo A da competição e garante com antecipação uma vaga na terceira fase. Já o PSG permanece em último da chave, agora com 2 pontos, e ainda sonha em avançar para a terceira fase da Copa da Uefa.

Em outro jogo válido pelo grupo, o Twente aproveitou o fato de jogar em casa, derrotou o Schalke 04 por 2 a 1, foi a 6 pontos e garantiu a segunda vaga da chave.

Wielaert, aos 3min do primeiro tempo, inaugurou o marcador, a favor do Twente. Aos 10min da etapa complementar, Perez ampliou a vantagem, marcando o segundo. Aos 38min, Asamoah descontou para o time alemão.

O Schalke, que estacionou nos 4 pontos, encerrou sua participação na primeira fase do competição. Em terceiro lugar, a equipe precisa, para avançar, torcer para o Racing Santander não bater o Manchester City e o PSG não superar o Twente, na última rodada.