Portal Terra
RIO DE JANEIRO - Na mira da Inter de Milão para o ano que vem, o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, pode defender outro time da cidade italiana: o Milan, dos brasileiros Dida, Emerson, Ronaldinho, Kaká e Alexandre Pato. O defensor, que está com a Seleção Brasileira para disputar o amistoso desta quarta-feira, contra Portugal, em Brasília, é observado de perto pelo vice-presidente do clube rubro-negro, Adriano Galliani.
(Thiago Silva) é um grande defensor e nossos brasileiros falam muito bem dele disse Galiani ao jornal Corriere dello Sport. O dirigente, porém, negou que exista alguma negociação em andamento. Para o futuro? Veremos. O certo é que reforçaremos a defesa, já que Paolo Maldini irá se aposentar e será difícil, ou mesmo impossível, substituí-lo.
Dizendo-se representante do "maior clube do mundo", Galliani também afirmou que "é normal os jogadores quererem atuar no Milan". Recentemente, a equipe adquiriu, por empréstimo, o meia inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que se apresentará na Itália no ano que vem.