René Somões convoca a torcida tricolor para o jogo contra a Portuguesa

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico René Simões já disse que considera a partida contra a Portuguesa, sábado, no Maracanã, uma decisão de título. E, como tal, o treinador convocou a torcida a dar mais uma prova de amor ao time.

Os grandes amigos eu conheço quando estou na UTI, não quando dou uma festa. Neste momento, precisamos dos verdadeiros tricolores e eles vão estar lá. Quem tem o compromisso de fidelidade vai. Lugar de tricolor é no Maracanã pediu René.

Faltando apenas quatro jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico sabe que uma vitória contra a Lusa é vital para a permanência do clube na primeira divisão e trata de alertar seus jogadores.

Nunca falei em rebaixamento com o grupo porque faltavam 10 jogos e isso era um peso excessivo. Só que agora chegou o funil, o gargalo e não tem retorno advertiu.

René demonstrou confiança no elenco para sair da incômoda situação. O Fluminense ocupa a 16ª posição, com 37 pontos, e só está fora da zona de rebaixamento pelo critério de saldo de gols.

Falei para eles que eu tenho trabalhado muito e mereço ficar na Primeira Divisão. No entanto, mais do que eu, eles merecem ficar na Série A. Vamos ter um dezembro tranqüilo garantiu