Feliz com nascimento do filho, Thiago Silva admite saída do Flu

Flávio Dilascio, JB Online

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Thiago Silva vive emoções distintas neste final de temporada. Ao mesmo tempo em que comemora o nascimento do seu primeiro filho, prepara a despedida do seu clube de coração, que ainda luta para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro.

Nasceu às 4h30 desta quarta-feira o primogênito Isago. O nome é uma mistura de Thiago com Isabele, esposa do zagueiro. O ídolo da torcida tricolor diz que a felicidade pelo nascimento do filho será uma motivação a mais quando entrar em campo contra a Portuguesa, no sábado.

Motivação eu tenho sempre, mas a chegada do Isago multiplicou isso, pois é mais uma pessoa a fazer parte da minha vida. Espero que o presente pelo nascimento dele seja uma vitória no sábado, pois não quero chegar em casa triste disse o zagueiro.

Em contrapartida, Thiago admite que provavelmente deixará o Fluminense após o Campeonato Brasileiro. O jogador não quis revelar com qual clube está negociando, mas especula-se que seu destino seja a Inter de Milão.

Não posso falar no momento, mas tem algumas coisas acontecendo. Estou vendo com a diretoria e quando tiver algo concreto vou me pronunciar. Meu pensamento é sair ao final do Brasileiro, mas não posso me antecipar pois caso eu não vá embora fico como mentiroso disse Thiago, garantindo que retornará ao clube de coração Será um até breve, pois posso e quero voltar ao Fluminense futuramente.