Após eliminação, Real pode trocar de treinador

JB Online

MADRI, ESPANHA - Após se despedir da Copa do Rei diante do Real Unión, equipe da terceira divisão, o Real pode demitir o alemão Bernd Schuster e trocar de treinador. Logo após o resultado inesperado no Santiago Bernabéu, a diretoria do clube já se reuniu.

Segundo a Radio Marca, o clube pode descartar o treinador caso o Real Madrid não passe pelo Valladolid no próximo sábado, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. O cargo seria ocupado pelo secretário técnico Miguel Ángel Portugal, homem de confiança do presidente Ramón Calderón.

Há dois anos, o Real Madrid viveu uma situação semelhante com o técnico Fabio Capello. Na primeira temporada de Calderón no comando, o italiano superou um ultimato ao vencer a Real Sociedad após duas derrotas seguidas no Campeonsto Espanhol e cair na Copa dos Campeões contra o Bayern.

Schuester admite que passa por uma situação delicada.

Não duvido da minha continuidade, mas entendo que outros, sim. Todos têm que estar com muitas dúvidas sobre a equipe e o meu trabalho. É o mais lógico com o que estamos vendo afirmou o técnico.