Manchester United e Arsenal avançam na Copa da Inglaterra

Portal Terra

LONDRES - Arsenal e Manchester United garantiram presença nas quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa. Nesta terça-feira o time de Londres venceu o Wigan por 3 a 0, já o Manchester, bateu o Queens Park Rangers por 1 a 0.

Jogando em casa, e com um time com uma média de idade de 19 anos, o Arsenal foi muito superior ao Wigan e não teve dificuldades para abrir vantagem no marcador. Os gols da equipe foram marcados por Jay Simpson, que anotou duas vezes, e o mexicano Carlos Vela.

O jogo contou com a presença do italiano Fábio Cappelo, técnico da seleção inglesa, que pode observar em campo a jovem promessa do futebol inglês, Jack Wilshere, 16 anos, que não pode assinar um contrato profissional com a equipe londrina por conta de sua idade. Ele só vai ser oficialmente jogador do Arsenal quando completar 17 anos.

O Manchester United venceu o Queens Park Rangers por 1 a 0. O atacante argentino Carlos Tévez fez o único gol da partida aos 31 minutos do segundo tempo, de pênalti.

A partida contou com três brasileiros em campo, todos pelo United. O técnico Alex Ferguson escalou o lateral-direito Rafael e o meia Anderson como titulares, enquanto Rodrigo Possebon, ex-Internacional, entrou no segundo tempo.

O sorteio da quinta fase da Copa da Liga está marcado para o próximo sábado. Confira todos os jogos da Copa da Liga Inglesa:

Terça-feira:

Arsenal 3 x 0 Wigan

Derby County 2 x 1 Leeds United

Stoke City 2 x 0 Rotherham

Swansea 0 x 1 Watford

Manchester United 1 x 0 Queens Park

Quarta-feira:

Chelsea x Burnley

Sunderland x Blackburn

Tottenham x Liverpool