Alex Mineiro diz ser capaz de fazer os gols que o Palmeiras precisa

Portal Terra

SÃO PAULO - Um dia depois do revés para o Grêmio, por 1 a 0, no Estádio Palestra Itália, o atacante Alex Mineiro, do Palmeiras, procurou não polemizar sobre as investidas de Marcos ao ataque, setor que lhe rende o status de vice-artilheiro da competição, durante o segundo tempo do confronto.

Para o jogador, que tem 18 gols na competição, três a menos que o santista Kléber Pereira, a atitude do arqueiro alviverde deverá ser resolvida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele fez questão de ressaltar, no entanto, que é gabaritado o suficiente para resolver lá na frente.

- Tenho tentado, batalhando bastante lá na frente, junto com meus companheiros. O Palmeiras tem o quarto melhor ataque, se não me engano, sou o vice-artilheiro da competição. Então, a gente tem a capacidade de fazer os gols - afirmou o atacante, em entrevista à Rádio Record.

- O Vanderlei (Luxemburgo) vai resolver internamente. A gente espera que seja resolvido da melhor maneira possível, acho que não vai ter nenhum problema maior, mesmo porque o Vanderlei (Luxemburgo) sempre resolve essas coisas com todo o grupo na nossa reapresentação - acrescentou.

Questionado sobre as possibilidades de título do Palmeiras após o tropeço em casa, diante do Grêmio, Alex Mineiro admitiu que a conquista ficou distante, mas assegurou que o elenco alviverde brigará até o final da competição.

- Ainda temos chances de chegar ao título. Lógico que é muito díficil. Ainda faltam quatro rodadas e ainda vamos ter que contar com tropeço dos nossos concorrentes. Mas vamos fazer nosso papel dentro de campo, que é vencer, mas se alguém tropeçar lá na frente, a gente fez nosso papel - concluiu.