Udinese empata em casa e perde chance de disparar

Portal Terra

UDINE - O domingo foi de frustrações para a torcida da Udinese. Jogando em casa, a equipe não saiu de um empate por 2 a 2 com o Genoa, pelo complemento da décima rodada do Campeonato Italiano, e alcançou a liderança temporária da disputa.

No final, a igualdade acabou sendo positiva para o time de Udine. D'Agostino abriu o placar para os mandantes aos 4min, de pênalti, mas o jogo foi difícil.

Na etapa final, Milito empatou aos 29min, também de penalidade. Pouco tempo depois, Sculli surpreendeu os locais e virou o placar, aos 32min. Para a sorte dos mandantes, Quagliarella selou o empate somente aos 33min.

A Udinese chega aos 21 pontos, mesmo número da Inter de Milão, mas à frente pelos critérios de desempate. Ambos podem ser ultrapassados pelo Napoli, dono de 20 pontos, que entra em campo ainda neste domingo para enfrentar o Milan, em San Siro. A equipe milanesa, com 19, também assume a ponta em caso de vitória.

O empate muda pouco a situação do Genoa no Italiano. A equipe alcança os 17 pontos, mesmo número da Fiorentina, que perdeu por 1 a 0 neste domingo para o Siena, fora de casa.

Confira outros jogos da rodada do Italiano:

Atalanta 0 x 0 Lecce

Cagliari 5 x 1 Bologna

Lazio 1 x 0 Catania

Palermo 3 x 0 Chievo

Sampdoria 1 x 0 Torino

Siena 1 x 0 Fiorentina

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais