Bruno se diz preparado para substituir Marcos

Portal Terra

SÃO PAULO - O goleiro Bruno afirmou estar preparado caso venha substituir Marcos. Nesta manhã, o pai do titular palmeirense, Ladislau Silveira Reis, morreu na cidade de Marília, devido a problemas cardíacos. A participação dele no clássico contra o Santos ainda é dúvida.

- Eu ainda não sei se vou jogar, mas me sinto em ótimas condições e preparado. Além disso, já 'quebrei' aquela ansiedade e expectativa por ter feito meu primeiro jogo, disse o camisa 1, que lamentou a morte do pai de Marcos.

- O Marcos estava preocupado com a situação de saúde do pai dele. Foi uma fatalidade, mas com força e fé ele vai conseguir superar esse momento delicado. O grupo do Palmeiras está com junto com ele.

Bruno, 24 anos, está no Palmeiras desde 1997. Chegou ainda criança, quando tinha apenas 13 anos, e passou por todas às divisões de base do clube até atingir o ápice em 2001, quando foi convocado para a Seleção Brasileira juvenil.

Neste ano, Bruno fez sua estréia contra o Vasco, na derrota por 3 a 1 pela Copa Sul-Americana, em São Januário. Seu segundo jogo também foi pela competição sul-americana, desta vez na vitória de 1 a 0 sobre o Sport Áncash, no Palestra Itália.

- A gente sabe da responsabilidade que é substituir o Marcos. Ele é único nessa posição. Mas eu tenho treinado bastante para que, quando surja alguma oportunidade, eu tenha condições de surprir a ausência dele, afirmou.

Bruno já ficou no banco de reservas em outras ocasiões no estádio da Vila Belmiro, e sabe das dificuldades que é jogar em território santista.

- Já tive algumas experiências no banco e jogar na Vila é uma dificuldade imensa para qualquer equipe. Além de técnica e qualidade, vamos ter que mostrar muita determinação e empenho se quisermos ter sucesso e conseguir os três pontos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais