Time de Zico é campeão no Uzbequistão

JB Online

RIO DE JANEIRO - O Bunyodkor, do técnico Zico, venceu nesta sexta-feira o Pakhtakor, por 3 a 2, na final da Copa do Uzbequistão e conquistou o título do torneio.

Foi uma conquista muito importante para o clube. O primeiro título, contra o grande rival e na casa dele aformou o treinador, em seu site oficial.

A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo regulamentar. O destaque na prorrogação foi Soliev, que entrou e marcou os dois gols do Bunyodkor. Zico avaliou a partida e não deixou de citar o meia brasileiro Rivaldo como um dos responsáveis pelo título

Nosso time começou bem e chegou ao primeiro gol depois de uma bela jogada do Rivaldo, mas acabamos cedendo o empate no finzinho da primeira etapa. Na prorrogação, o nosso time sobrou em campo. Jogamos muito bem e o Soliev entrou para decidir o campeonato comentou no site.

Zico parabenizou os jogadores e disse estar orgulhoso pelo feito.

Estão todos de parabéns, é um orgulho participar deste momento histórico para o Bunyodkor e agora é manter o ritmo. Nosso time está em grande fase vamos lutar agora pelo título do campeonato nacional, que também é inédito encerrou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais