Roma espera reabilitação no campeonato italiano contra a Juventus

JB Online

ROMA - Atual vice-campeão italiano, a Roma enfrenta a Juventus no sábado, às 17h30, no estádio Delle Alpi, em Turim. Apesar do início ruim do Roma no Campeonato Italiano, onde ocupa apenas a 16ª colocação, o lateral Cicinho aposta em uma boa atuação diante da Juventus para iniciar a reação e se recuperar das últimas três derrotas sofridas na competição.

- A Roma manteve a base bem sucedida da última temporada e também se reforçou com bons jogadores. O início de temporada não está sendo como prevíamos, mas estamos nos dedicando ao máximo para reverter esse quadro e voltar a brigar pelas primeiras colocações. Este jogo contra a Juventus será importante, pois uma vitória em um clássico sempre renova os ânimos e motiva os atletas, disse Cicinho.

Para a partida de amanhã, a Roma não poderá contar com o atacante Francesco Totti, com uma lesão no joelho direito. Apesar do desfalque importante, Cicinho reiterou a qualidade do elenco romano e se mostrou confiante em um bom resultado no estádio Delle Alpi.

- Sabemos que o momento não é dos melhores, mas precisamos de um bom resultado para melhorar a nossa situação no Campeonato Italiano e também para entrarmos confiantes no jogo contra o Chelsea, na próxima terça-feira pela Liga dos Campeões. São duas competições importantes e a Roma entrou para brigar pelo título em ambas, concluiu o brasileiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais