Federer e Nadal, machucados, abandonam o Master Series de Paris

JB Online

PARIS - Os dois primeiros tenistas do ranking mundial abandonaram hoje as quadras do Master Series de Paris, por motivos de contusão, abrindo caminho para os outros adversários no torneio.

O primeiro foi Roger Federer, que nem entrou em quadra para jogar as quartas-de-final contra James Blake, seu carrasco nos Jogos de Pequim. O suíço explicou que sentiu fortes dores nas costas pela manhã.

Minhas costas têm estado tensas ultimamente e quando acordei nesta sexta-feira percebi que não havia resposta para o tratamento realizado na noite passada comunicou Federer, em seu site oficial.

Melhor para Blake, que ainda luta por uma vaga na Master Cup (torneio que reune os oito melhores tenistas da temporada) e sem jogar avançou à semifinal, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Andy Roddick ou Jo-Wilfried Tsonga.

Depois foi a vez do tenista número um do mundo, Rafael Nadal, se retirar de quadra após perder o primeiro set por 6 a 1 para o russo Nikolay Davydenko. O espanhol alegou dores na coxa direita e acabou sendo vaiado pela torcida.

Davydenko enfrenta na semifinal o argentino David Nalbandian, que derrotou hoje o escocês Andy Murray por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/3) e 6/3.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais