Araújo marca três e Al-Gharafa segue líder no Catar

JB Online

CATAR - O atacante Araújo foi o destaque na Liga do Catar ao marcar os três gols do Al-Gharafa na vitória de 3 a 1 sobre o Al-Sailiya, em Doha. Com o resultado, o clube comandado pelo técnico brasileiro, Marcos Paquetá, chegou aos 18 pontos e aumentou para cinco a diferença em relação ao segundo colocado, Al-Sadd. Araújo acredita que fez uma de suas melhores exibições pelo Al-Gharafa. O ex-atacante do Goiás e Cruzeiro marcou sete gols em sete partidas até o momento e é um dos artilheiros da competição.

- Tive uma das minhas melhores atuações com a camisa do Al-Gharafa e estou muito feliz por ter ajudado a equipe a se manter na liderança. Agradeço aos meus companheiros que me ajudaram a marcar esses três gols e acredito que estamos no caminho certo para conquistar o bicampeonato. O nível da competição aumentou muito em relação ao ano passado e, por isso, temos que festejar esse bom início de campanha, afirmou o atacante.

O técnico Marcos Paquetá, comemorou muito a excelente atuação de Araújo. Ele afirmou que as jogadas individuais do atacante foram fundamentais para que sua equipe conquistasse a vitória hoje.

- O Araújo é um jogador que pode desequilibrar qualquer partida e um dos três gols foi muito bonito e de voleio. Essa excelente exibição dele não foi nenhuma surpresa para mim, pois o conheço bem e sei do que é capaz. Enfrentamos um adversário que adotou uma postura defensiva e as jogadas individuais dele acabaram sendo decisivas para que conquistássemos essa vitória. Parabenizei a todos os jogadores pela boa atuação no jogo, pois mantivemos a liderança e ainda abrimos uma boa vantagem em relação ao Al-Sadd, disse Paquetá.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais