Após novo empate, torcedores vascaínos tentam invadir vestiário

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Após sustentar a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, o Vasco viveu momentos conturbados nesta quinta-feira. Revoltados com o novo tropeço em casa, cerca de 20 torcedores tentaram invadir o vestiário cruzmaltino em São Januário.

Com o princípio de confusão, a polícia e os seguranças do clube foram prontamente acionados e entraram em conflito com os rebeldes, que acabaram sendo expulsos do local que levaria de encontro aos jogadores.

Faltando seis rodadas para o término da competição, o time de São Januário soma apenas 31 pontos e está três atrás de Fluminense e Figueirense, que são os primeiros fora da zona de rebaixamento e que ainda têm um jogo a menos.

Nesta quinta-feira, contando com grande presença de público, o Vasco deu sinais de que poderia iniciar uma reação na luta contra a queda. Porém, após abrir vantagem no placar, o time da casa sofreu a virada e só conseguiu a igualdade nos minutos finais, o que não melhora a situação dos cariocas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais