Dores abnominais podem tirar botafoguense de duelo

JB Online

RIO DE JANEIRO - Poderá ser sem a presença de Carlos Alberto no meio-campo que o Botafogo tentará superar o Estudiantes, nesta terça-feira, pela Copa Sul-americana. O jogador não viajou para Buenos Aires na manhã deste domingo, queixando-se de dores abdominais e tendo, inclusive, que ser levado para um hospital carioca.

Segundo Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Botafogo, a suspeita inicial era de uma apendicite, mas os exames iniciais não acusaram o problema.

- Ele sentiu essas dores, foi para o hospital às 7h e fez uma tomografia, que não mostrou apendicite. Mas serão feitas novas análises, pois de qualquer maneira pode ser uma infecção, apontou.

Ainda há chance, no entanto, de o clube de General Severiano contar com a organização do meia na Argentina. Se ele não sentir mais dores e se não for constatada a apendicite, Carlos Alberto pode rumar para o país vizinho na segunda-feira.

Além dele, Lúcio Flávio é outro que não deve entrar em campo no torneio continental, pois sofreu uma lesão na coxa no jogo do último sábado pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos.