Coritiba e Goiás ficam no empate no Couto Pereira

Portal Terra

SÃO PAULO - O Coritiba recebeu a equipe do Goiás, neste domingo, no Estádio Couto Pereira, e não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com a equipe comandada por Hélio dos Anjos, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começou com uma boa oportunidade para a equipe do Coritiba aos quatro minutos de jogo, com uma falta em Donizete na intermediária. Em seguida, a equipe do Goiás começou a pressionar no jogo, com boas jogadas de Paulo Baier e Romerito, que abriu o placar na capital paranaense, aos 38 minutos de partida, quando recebeu no meio, na entrada da área e concluiu a jogada no canto esquerdo de Vanderlei, que não teve chances de defesa.

No segundo tempo, o Coritiba voltou com duas modificações, tentando ser mais ofensivo. Mas a primeira chance foi de Iarley, aos dois minutos, em um chute perigoso defendido por Vanderlei. Aos quatro minutos, João Henrique abriu espaço e arriscou o chute para defesa de Harlei. Aos seis minutos, Ariel recebeu lançamento e bateu forte na trave, assustando os goianos.

O empate da equipe paranaense aconteceu aos 11 minutos da segunda etapa de jogo, quando Felipe aproveitou uma sobra na meia lua, fez o giro e chutou rasteiro no canto direito de Harlei, marcando seu primeiro gol no campeonato.

Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo na quinta-feira, quando vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Já o Goiás recebe o Vasco da Gama, quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.