Odvan se defende no caso Leandro Amaral

JB Online

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Odvan, do Vasco, fez um desabafo após o atacante Leandro Amaral ter sido vetado para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h10min, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, em uma disputa de bola entre os jogadores, Leandro sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. O atleta afirma que nunca deu uma entrada que tirasse um adversário de uma partida.

- Nunca dei uma entrada desleal ali dentro. Primeiro que ali dentro são todos profissionais e sempre respeitei. É claro que jogar duro é coisa de zagueiro mesmo. Mas desleal, nunca. Se for ver, pode correr no meu currículo e ver se fui desleal com algum jogador. Graças a Deus, com tudo isso cheguei à Seleção Brasileiro. Isso foi muito importante para mim também.

O zagueiro-zagueiro garante que nenhum torcedor vascaíno o cobrou nas ruas pelo polêmico lance.

- Não perturbam porque eles já me conhecem há muitos anos, sabem que sempre honrei a camisa do Vasco, sempre amei o Vasco. Sempre falei isso em todos os lugares e clubes que passei. Sempre falei que eu gosto do Vasco e que as melhores fases minhas foram no Vasco. Cheguei à Seleção Brasileira com a camisa do Vasco. Eles sabem do meu potencial e me conhecem muito bem. Não levei dois, três dias aqui no Vasco. Foram cinco anos. A torcida do Vasco me conhece e sabe que jamais vou torcer para o rival.