Juan se reapresenta ao Flamengo e ainda fala em título

JB Online

RIO DE JANEIRO - O lateral-esquerdo Juan se reapresentou ao Flamengo na tarde desta quinta-feira depois de servir à Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2010. O camisa 6 da Gávea acredita que o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, será mais um jogo difícil neste Campeonato Brasileiro.

- É uma decisão para as duas equipes. Todos os jogos são decisivos agora. Será uma partida muito difícil, ainda mais pela rivalidade que existe entre os dois Clubes. São duas grandes equipes, com duas grandes torcidas e quem for melhor vai vencer. Uma vitória traria de volta a confiança e a moral. Estamos prontos e vamos em busca da vitória.

Para o jogador, o foco de todo o elenco rubro-negro não deve mudar e deve ser o título Brasileiro. Mesmo com o Flamengo na quinta colocação, Juan garantiu que a equipe continua viva na luta pelo hexa.

- Estamos próximos do G-4 e não podemos desistir do título. Sabemos que ficou mais difícil, mas não é impossível. Temos que manter o foco no título, com bastante pegada e luta. O nosso grupo é forte e foi montado para conquistar títulos. Agora é vencer os nossos jogos, torcer pela derrota dos nossos rivais e fazer um bom papel nos confrontos diretos, porque será muito importante.