Bruno confirmado para o clássico contra o Vasco

JB Online

RIO DE JANEIRO - Mesmo sem treinar com os companheiros durante a semana, o goleiro Bruno garantiu que vai estar em campo no clássico domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O jogador revelou que fez uma ressonância magnética nesta semana e ficou constatada uma bursite no ombro esquerdo.

- Eu vinha jogando no sacrifício, mas assumo a responsabilidade. Sou um jogador que não gosta de ficar de fora das partidas, gosto sempre de estar em campo ajudando os meus companheiros. Fiz uma ressonância magnética que constatou uma bursite no ombro. Preferi parar essa semana para tratar para o clássico. Se o jogo fosse hoje eu entraria em campo porque não pipoco. Vou para o pau. Acho que essa semana foi o tempo certo de recuperação. Estou sem dor e agora é ajudar o Flamengo a reencontrar o caminho das vitórias.

Mesmo com o Vasco na última colocação do Campeonato Brasileiro, Bruno espera um clássico bastante disputado, já que a rivalidade entre as duas equipe é muito grande.

- Vai ser muito difícil, como sempre. É um clássico e não tem favorito. As duas equipes precisam da vitória e vai ser uma guerra . Acho que esse jogo decide a vida dos dois times no campeonato. É uma final para ambos. Muita gente não acredita que o Flamengo ainda possa ser campeão, mas eu acredito.