Em treino tático, Airton é escalado entre os titulares

JB Online

RIO DE JANEIRO - O time do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Preparando a equipe rubro-negra para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, Caio Júnior organizou um treinamento tático para os jogadores.

Com Jailton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Airton ganhou uma chance na equipe. Luizinho treinou na lateral-esquerda, já que Juan está na Seleção Brasileira.

Gripado, o apoiador Kleberson também não participou da atividade. Everton entrou em seu lugar. No ataque, Vandinho iniciou o treinamento ao lado de Marcelinho Paraíba, mas Obina foi testado e treinou a maior parte entre os titulares.

A equipe titular treinou com: Diego; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Luizinho; Airton, Toró, Ibson e Everton; Marcelinho Paraíba e Vandinho (Obina).

Depois do treinamento tático, Caio Júnior preparou um trabalho de finalização, que durou cerca de uma hora. Os destaques foram Léo Moura, Sambueza, Obina e Marcelinho Paraiba.

Para Caio Júnior, o treinamento de amanhã é que vai começar a definir realmente a equipe.

- O Juan não treinou hoje, mas vai para o jogo. Assim como o Fábio Luciano, que volta de suspensão. O Kleberson não treinou hoje porque estava gripado. Fiz alguns testes no treinamento tático, mas acredito que amanhã teremos uma idéia melhor da equipe.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais