Atacante Washington volta com 'fome de gols'

JB Online

RIO - O atacante Washington está de volta ao Fluminense contra o Goiás. Depois de cumprir suspensão no clássico com o Botafogo, o Coração Valente não esconde a fome de gols. Artilheiro do time na temporada com 30 gols, ele espera superar a média sob o comando do técnico Cuca.

- Temos que superar a média de um gol por jogo, porque o time adversário vai lá duas ou três vezes e marca. O time tem jogado bem, mas tem faltado alguma coisa. Às vezes, o árbitro erra contra nós ou damos uma bobeira. Deixamos acontecer essa situação, mas vamos ter que buscar os pontos fora. Essa é a hora de mostrar quem é guerreiro, destacou Washington.

O Coração Valente aposta na virada no Campeonato Brasileiro.

- Estamos fazendo de tudo, o Cuca arma o time da melhor maneira possível, mas estamos passando aquela fase que as coisas não dão certo. Sei que isso vai passar porque o time tem qualidade. Basta o vento passar a soprar para o nosso lado para isso mudar, ressaltou.

O artilheiro tricolor já traçou as metas nas últimas rodadas da competição.

- O Fluminense vai ter que fazer o dever de casa, mas vai precisar buscar fora também. Estamos preparados para isso. Tenho certeza que vamos conseguir. Temos que pensar jogo a jogo. Hoje é o Goiás, finalizou.