Portal Terra
RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior e os jogadores do Flamengo desmentiram as declarações do volante Cristian, atualmente no Corinthians, de que há desentendimentos dentro do grupo rubro-negro.
O jogador teria dito que muitos atletas não gostam do treinador, o que foi negado pelo zagueiro e capitão Fábio Luciano. Segundo ele, o elenco do Flamengo não tem rachas.
- São declarações sem fundamento, que infelizmente foram dadas, mas o que impera no Flamengo é união e alegria. Como capitão, eu posso falar isso e não penso em sair, afirmou o defensor.
Caio Júnior afirmou que nunca teve nenhum tipo de desentendimento nesses cinco meses à frente do time flamenguista.
- Tenho um diálogo franco e aberto com os jogadores. A única dificuldade que eu tenho é selecionar 11 jogadores para colocar em campo, destacou.
O comandante ainda lembrou sua passagem no Palmeiras para afirmar que muito do que se diz não passa de especulação.
- Dizem também que eu não me dava bem no Edmundo, na época do Palmeiras, mas mantenho contato e falo com ele até hoje, afirmou o treinador, que teria recebido uma ligação do próprio Cristian como pedido de desculpas.
Nesta quarta-feira, o técnico comandou um coletivo entre titulares e juniores, que terminou empatado. O time treinou mais uma vez com Josiel no ataque, ao lado de Marcelinho Paraíba.