ASSINE
search button

Ney festeja clássico no Engenhão

Compartilhar

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O técnico Ney Franco festejou a decisão da CBF de manter o jogo contra o Fluminense, no próximo dia 28, no Engenhão, apesar do ofício da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), pedindo a mudança da partida para o Maracanã. Segundo o treinador, a justiça foi feita.

- O normal é que um clube que faz um investimento para ter seu estádio tenha o direito de jogar nele quando quiser. Não pode ser diferente, frisou.

O treinador ressaltou a importância para o Botafogo de poder mandar seus jogos no Engenhão.

- A Ilha do Retiro teve participação decisiva no título do Sport na Copa do Brasil, o São Paulo é um time fortíssimo dentro do Morumbi. É importante criar essa identificação, e nós precisamos fazer isso aqui. O Fluminense ter pedido essa mudança no local do jogo já deixa claro que as pessoas começam a se incomodar com o bom desempenho do Botafogo no Engenhão, analisou o técnico.

O clássico diante do Fluminense será um teste para que a Polícia Militar verifique se é possível realizar o jogo contra o Flamengo, no dia 9 de novembro, no Engenhão.