Vitória sobre Brasil vale R$ 18 mil a cada chileno

Jornal do Brasil

TERESÓPOLIS - Não bastasse a necessidade da vitória para se manter na zona de classificação para a Copa do Mundo, os jogadores do Chile ganharam um importante estímulo para derrotar a Seleção Brasileira em Santiago, neste domingo, às 22h (de Brasília). Cada atleta da equipe comandada por Marcelo Bielsa receberá cerca de R$ 18 mil caso conquistem os três pontos no confronto do estádio Nacional.

A quantia oferecida torna ainda mais difícil a missão da Seleção Brasileira. O Chile vem embalado na competição, com duas vitórias seguidas, sobre Bolívia e Venezuela. Já a equipe de Dunga tem dois problemas de escalação para a partida do domingo que vem. Juan e Lucas estão suspensos e não jogarão.

- Será um jogo difícil, como todos das Eliminatórias. Mas vamos sempre em busca dos três pontos, o objetivo é este, afirma o técnico Dunga.

A Seleção Brasileira não vence e nem marca gols há três partidas. Para balançar as redes contra o Chile, o treinador já confirmou que escalará Ronaldinho no ataque. No entanto, a medida não afasta a possibilidade de Robinho e Luís Fabiano entrarem em campo. "São todos grandes jogadores e podem jogar juntos", diz o técnico Dunga.