Luís Fabiano: 'é sempre importante jogar com craques'

Portal Terra

RIO - O atacante Luís Fabiano ainda não sabe se começará como titular do Brasil na partida diante do Chile, no próximo domingo, em Santiago, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. O jogador do Sevilla, no entanto, vê com bons olhos a possibilidade de atuar ao lado de atletas como Robinho e Ronaldinho.

- É sempre bom jogar ao lado de craques. É sempre importante, independentemente de ter que marcar ou não - disse o jogador, que não se mostrou preocupado com a possibilidade de ter que ajudar na marcação, caso o técnico Dunga opte por uma formação mais ousada.

Luís Fabiano, porém, aponta que a falta de entrosamento pode atrapalhar o time brasileiro no duelo diante dos chilenos no domingo, sobretudo pelo pouco tempo disponível para testes.

- Uma partida é muito pouco para se entrosar, mas na medida do possível, vamos fazer o melhor, acertando os detalhes dentro de campo - explicou.

Para o atacante, o Brasil deve atuar domingo de modo ofensivo para sair do Chile com a vitória e atenuar o turbulento período que vive a Seleção.

- Temos que jogar para a frente, com alegria, jogando para vencer e criar o máximo de oportunidades. Criar oportunidades é o caminho para ter chances de fazer gols - afirmou Luís Fabiano.