Wellington Paulista quer voltar ao time do Botafogo

JB Online

RIO - As gotas de suor que a cada treino físico escorrem do rosto de Wellington Paulista são o sinal do esforço feito pelo atacante para voltar ao time do Botafogo no jogo de sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Porém, a lesão na coxa esquerda que o fez ficar fora dos últimos dois jogos ainda torna o jogador uma dúvida para a partida. As dores foram embora, mas somente no fim da semana ele saberá se jogará ou não.

- Estou treinando fisicamente e não sinto mais dores. Quero jogar sempre, mas é preciso que os médicos me liberem primeiro. Acredito que tudo irá depender dos meus treinamentos na semana, tenho que esperar para ver se tenho condições, disse.

Wellington acredita que, independentemente de sua volta, o grupo do Botafogo é forte e tem condições de continuar vencendo. Para o atacante, o fato de a janela de transferências para o exterior ter se fechado sem causar nenhum dano ao Botafogo pode ser considerado um trunfo a mais para o clube chegar ao título brasileiro.

- Fiquei muito feliz porque ninguém saiu. Com a chegada de alguns reforços, temos um banco bom, com jogadores que podem entrar e definir um jogo. Mesmo jogando fora de casa, temos que continuar ganhando e torcer para que o Grêmio perca pontos, afirmou.