Ronaldo faz primeiro treinamento na Gávea

JB Online

RIO - O atacante Ronaldo Fenômeno, maior artilheiro de todas as Copas do Mundo, começou hoje de manhã, na Gávea, o trabalho de recuperação de uma delicada cirurgia no joelho esquerdo sofrida em fevereiro. Segundo Dr. José Luis Runco, médico do rubro-negro e da Seleção Brasileira, o jogador fará um trabalho de reforço muscular, condicionamento físico e trabalho com bola no campo.

Torcedor assumido do rubro-negro, Ronaldo agradeceu à direção do Flamengo pela oportunidade de fazer o trabalho de recuperação na Gávea.

- Agradeço a diretoria do Flamengo pela estrutura e oportunidade. Vou fazer um trabalho com uma equipe muito competente, com os melhores profissionais do país. O Flamengo abriu as portas, e estou muito feliz.

Ronaldo afirmou que a paixão pelo futebol é que o motiva para trabalhar para voltar aos gramados.

- A partir de hoje começo a treinar sempre aqui na Gávea. É o começo da última etapa da recuperação. É a parte mais difícil, porque os treinamentos físicos são muito desgastantes. O amor pelo futebol é que me motiva. Estou muito animado, e com o pensamento de voltar logo a jogar.

Recebido por dezenas de torcedores, a atacante disse que o carinho da nação rubro-negra é algo fora do comum.

- Agradeço aos torcedores pelo carinho que tiveram comigo. Todo mundo sabe que eu sou torcedor do Flamengo e o carinho que eu tenho pelo Clube. Posso dizer que meu coração é mole pelo Fla. Meu fanatismo volta hoje à noite, quando o Flamengo entra em campo para enfrentar o Figueirense. Vou estar na torcida.