Com dores, Michael vira dúvida contra o Vitória

Portal Terra

SANTOS - O meia Michael, do Santos, sofreu uma pancada no joelho durante clássico contra o São Paulo e é dúvida para o duelo diante o Vitória, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, inclusive, não treinou nesta semana com o elenco de jogadores por conta das dores no joelho. Segundo o técnico Márcio Fernandes, caso o atleta não esteja realmente em condições de jogo, o colombiano Molina deverá ser o substituto de Michael.

- O Michael tem esse problema no joelho e precisamos ver se ele vai se recuperar. Temos opções para o caso dele não poder jogar, disse o treinador, que ainda pode promover a estréia do lateral-esquerdo Pará, que também atua no meio-campo.

Além de não saber se poderá contar com o meia Michael, o técnico santista ainda não definiu o substituto de Kléber, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante do Chile, em Santiago, no dia 7 de setembro, e Bolívia, no Engenhão, no dia 10 de setembro.

O treinador ainda não definiu se vai escalar o jovem Thiago Carleto, que vem substituindo Kleber na temporada, ou promove a estréia de Pará, que atuava pelo Santo André, na Série B, e já se colocou a disposição de Fernandes. Já Fábio Santos, que também na posição, declarou que ainda não tem condições de jogo para enfrentar o Vitória.