Kleberson quer enfrentar Thiago Neves no Fla-Flu

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Mesmo sabendo que a presença de Thiago Neves no Fluminense pode complicar a vida do Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Kleberson afirmou que gostaria de enfrentar o apoiador tricolor, que acaba de voltar da Olimpíada, na qual defendeu a Seleção Brasileira e conquistou a medalha de bronze.

De acordo com o jogador rubro-negro, a presença de Thiago Neves é um atrativo a mais para o clássico.

- Sabemos que o Thiago Neves é talentoso. É importante para o futebol carioca que ele jogue. Só valoriza o espetáculo, disse.

Apesar de o Flamengo viver um melhor momento que o, Kleberson não se ilude e acredita que o clássico será muito complicado. O volante ressaltou que o próprio time já passou por uma situação semelhante à do Flu, que agora tem um novo técnico.

- O Fluminense por pouco não conseguiu a Libertadores. Eles tiveram uma caída por conta da derrota na final, mas têm jogadores de qualidade para sair dessa. O Cuca está mantendo a base do Renato. O Fla passou por má fase parecida com a do Flu. Só não pode haver relaxamento da nossa parte. Não vamos achar que o jogo vai ser fácil, pois as coisas não são bem assim em clássicos, explicou.