Caio Júnior prevê dificuldades contra Flu

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O técnico do Flamengo, Caio Jr., acredita que o Fluminense será o adversário mais difícil no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, neste momento o Flu está focado na competição, enquanto, no primeiro turno, concentrava seus esforços na Libertadores.

Além disso, Caio acha que o time do Fluminense melhorou com a chegada de Cuca.

- O Fluminense ficou nessa situação difícil porque teve que priorizar a Libertadores. Para domingo, eles devem jogar com uma formação próxima da que atuou na Libertadores, o que nos dá a certeza de enfrentar um adversário muito forte. Jogamos três clássicos este ano, todos foram difíceis e esse de domingo não será diferente, afirmou o treinador.

Caio Júnior conta com os novos reforços do Flamengo. Os meias Everton e Sambueza saem na frente por uma oportunidade na equipe.

- Não sei ainda com quem vou poder contar no clássico. Espero que com todos. O Everton é praticamente certo de aproveitá-lo e o Sambueza também. O Vandinho também se recupera bem da lesão. Com calma vou decidir a formação para domingo. Quero contar com os reforços no momento certo, avaliou o treinador, que procura no grupo meias de ligação com o ataque.

Com uma seqüência de dois empates fora de casa, contra Santos e Inter, o treinador confia na recuperação da equipe em um momento importante do Campeonato Brasileiro.

- Nossa queda no Brasileiro aconteceu por diversos aspectos e estamos nos recuperando num momento fundamental. Ganhamos jogadores, podíamos ter vencido o Inter lá, o que seria maravilhoso para motivação do grupo e para a classificação. Mas isso prova que o grupo pode ir bem até o fim do campeonato, finalizou.