Angelin e Cristian podem desfalcar Fla por até 6 partidas

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior ganhou dois problemas de última hora para o Fla x Flu de domingo, às 18h:10min, no Maracanã. Além do fato de os reforços contratados ainda não estarem regularizados, o treinador não sabe se poderá contar com Cristian e Ronaldo Angelim na partida do próximo domingo.

Os dois serão julgados na próxima sexta-feira pelo STJD. Cristian pela expulsão diante do Santos e Angelim por ter sido flagrado por câmeras de TV agredindo um jogador da equipe paulista na mesma partida. O advogado só confirmou que Cristian e Angelim podem pegar até seis jogos de suspensão.

Caio Júnior está preocupado com a possibilidade de perder os dois jogadores:

- Temos uma semana para trabalhar, o que considero ideal no futebol profissional. No entanto será uma semana complicada, pois não sei com quem contar no Fla x Flu. Esse julgamento surgiu de última hora e ainda estou esperando a regularização dos reforços. Provavelmente poderei contar com o Sambueza e o Éverton, mas perder o Cristian e o Angelim seria muito ruim comentou o treinador rubro-negro.

Caio Júnior falou sobre a adaptação dos novos jogadores:

- Eles vão se adaptar com o tempo. Estão treinando bem. Só com os coletivos e jogos-treinos que saberemos como eles estão se saindo disse Caio Júnior.

O treinador também falou sobre o Fluminense, adversário do próximo domingo:

- O Fluminense é uma equipe forte e ficou nessa situação por causa da Libertadores. A provável escalação deles para domingo lembra muito a do time que disputou a competição avaliou Caio Júnior.