Thiago Neves quer jogar o Fla X Flu de domingo

JB Online

RIO - O meia Thiago Neves, que disputou as Olimpíadas de Pequim defendendo a Seleção Brasileira, chegou ao Rio na última segunda, e ainda sem saber sobre seu futuro, pretende disputar o Fla X Flu do próximo domingo, no Maracanã.

O jogador treinou normalmente na tarde desta terça e já está à disposição de Cuca para o clássico.

- Quero jogar o Fla-Flu. Já conversei com o treinador e me coloquei a sua disposição para atuar no domingo, destacou o jogador.

Sobre a possibilidade de deixar o Fluminense e se transferir para o futebol europeu, Thiago se mostra tranqüilo e diz que deixa esta assunto para seu empresário.

- Já estou sabendo das propostas, mas deixo para o meu empresário e os dirigentes do clube decidirem essa situação. Se for para permanecer aqui, ótimo. Jogo em um dos maiores clubes do mundo e estou muito satisfeito aqui no Fluminense. Minha cabeça está voltada para os treinamentos, finalizou o camisa 10 tricolor.

O Fluminense é o 15º colocado na tabela com 23 pontos e tenta se manter fora da zona de rebaixamento. Já o Flamengo, que está em 7º com 36 pontos, quer se aproximar do G4.