ASSINE
search button

Goleiros falham, e Inter e Flamengo termina empatado: 1 a 1

Compartilhar

Portal Terra

RIO - Os goleiros tiveram participação decisiva no placar de Internacional e Flamengo, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, e não foi com grandes defesas. Bruno e Clemer falharam, respectivamente, nos gols marcados por Nilmar e Obina na partida, que terminou empatada por 1 a 1.

O resultado em Porto Alegre não foi bom para os donos da casa, que chegaram aos 30 pontos no Campeonato Brasileiro e ficaram na faixa intermediária da classificação. Já a equipe rubro-negra passou a somar 36 e seguiu próxima à zona de classificação à Copa Libertadores.

O Inter começou melhor e teve bons lances no início do jogo, em um dos quais Nilmar reclamou de pênalti de Bruno. Aos 14 minutos, a rede foi balançada. Bruno não conseguiu segurar lançamento longo de Gustavo Nery e viu a bola explodir em seu peito. Nilmar aproveitou e cabeceou para a rede.

Os comandados de Tite tiveram outras oportunidades no primeiro tempo, mas não voltaram a marcar. As duas melhores foram novamente com Nilmar, que cabeceou com perigo em uma delas e chegou a driblar Bruno em outra, tendo o chute bloqueado por Fábio Luciano em cima da linha.

Na etapa final, com Toró e Obina nos lugares de Jaílton e Maxi, o Flamengo cresceu. A equipe dirigida por Caio Júnior chegou ao empate também aos 14 minutos, em falta cometida por Magrão. Juan levantou na área, Clemer saiu no vazio, e Obina cabeceou para a rede.

O empate persistiu até o final, mas os minutos derradeiros foram emocionantes. Pelo lado do Flamengo, Erick Flores acertou chute no travessão, e Obina desperdiçou chance na cara do goleiro. Já nos acréscimos, Nilmar fez boa jogada e bateu com muito perigo, à direita de Bruno.