Jornal do Brasil
RIO - Depois de vencer o líder Grêmio e interromper a seqüência de vitórias do líder, o Flamengo enfrenta neste domingo, às 16h, o Internacional, no Beira-Rio, o outro time dos Pampas no Campeonato Brasileiro. Como na partida anterior, Caio Júnior prevê que sua equipe encontrará mais dificuldades do que se imagina às margens do Guaíba, mesmo com a irregularidade do adversário, goleado pelo Vasco (4 a 0) e que goleou o Palmeiras por 4 a 1 no jogo seguinte..
Eles fizeram as melhores contratações e recuperaram a parte emocional na partida contra o Palmeiras afirmou Caio.
Com o motivado lateral-esquerdo Juan, convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira, a única dúvida passa a ser Aírton, recém promovido dos juniores, que tem sentido o ritmo dos profissionais e terminado as partidas exausto. Em seu lugar deve entrar Toró, autor do gol da vitória sobre o Grêmio.
Outro jogador que pode desfalcar a equipe é Ronaldo Angelim. Com dores musculares na coxa esquerda, o zagueiro espera se recuperar, mesmo com o curto espaço de tempo de dois dias de descanso, para enfrentar o perigoso trio ofensivo dos oponentes. Alex, que brilhou na última partida, D'Alessandro, convocado para defender a seleção argentina nas eliminatórias, e Nilmar, que pode fazer a despedida do time, já que o Zaragoza teria apresentado uma proposta irrecusável pelo atleta..
Sambueza relacionado
Um dos reforços contratados pela diretoria rubro-negra para o segundo turno do campeonato, o argentino Rubens Sambueza foi relacionado pelo técnico Caio Júnior para a partida de deste domingo. Recém chegado e logicamente sem o entrosamento ideal, o meio-campo deve debutar na segunda etapa.
Estou contente de estar à disposição do Caio Júnior disse o argentino.
Outro reforço, para o setor de criação é Éverton, ex-Paraná, que segundo o vice-presidente de futebol Kléber Leite será apresentado na segunda-feira. Josiel, atacante que chega para fazer dupla com Marcelinho Paraíba, também é esperado para a próxima semana, porém sem data definida.