Perrô define Paraná em treino secreto

Portal Terra

CURITIBA - O Paraná enfrenta neste sábado o líder Corinthians pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Durival Britto e Silva. E para tentar surpreender o adversário, Rogério Perrô definiu a equipe em um treino secreto na manhã desta sexta-feira.

A ausência do atacante Fábio Luiz deve ser a principal mudança na equipe paranista, que pode ter Marcelinho como homem de referência no ataque.

Para ter um poder ofensivo maior, Perrô deve manter apenas dois zagueiros com a presença de Ricardo Ehle e Luciano. Giuliano e Everton serão os homens de criação.

O meio-campo deve ter ainda Naves, Agenor e Léo. Claudemir e Rogerinho serão os laterais direito e esquerdo, respectivamente.

Com todos os ingressos para os corintianos esgotados, a diretoria do Paraná quer evitar que torcedores da equipe rival assistam ao jogo na área reservada aos paranistas. Com isso, está proibida a entrada de adereços do Corinthians nas arquibancadas. O torcedor que for pego na entrada do estádio com objetos alusivos ao adversário não poderá acompanhar a partida.

Ainda restam 2 mil ingressos para a torcida do Paraná. Até o começo da noite de quinta-feira, já tinham sido comercializados 13 mil bilhetes reservados aos paranistas.

Os ingressos para os corintianos se esgotaram na quarta-feira, duas horas depois do início das vendas.