Para Caio, clássico de domingo não tem favorito

JB Online

RIO - Depois de um treinamento tático na manhã desta sexta-feira na Gávea, o treinador Caio Júnior afirmou que não existe favorito para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

- Não é novidade para ninguém a ascensão do Botafogo. O Ney Franco é um grande treinador. Clássico não existe favorito em momento algum. Vai ser um grande jogo. Assim como eles, nós também conhecemos a equipe deles.

Com a vitória do Grêmio por 7 a 1, o Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro depois de nove rodadas. Para Caio Júnior, o importante é se manter nas primeiras colocações até o final da competição.

- Não tivemos um queda de produção nas últimas rodadas, mas sim, uma queda de resultados. Liderar o Campeonato Brasileiro em nove rodadas consecutivas não é fácil, e a pressão é muito grande. Agora é o Grêmio que vai sentir essa pressão. O mais importante é estar nas primeiras colocações, com chance de brigar pelo título até o final do campeonato.

O treinador confirmou que Kléberson está à disposição para o clássico de domingo. Já Toró, volta na quarta-feira, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.