Diretoria do Atlético-MG pensa em manter Gallo

JB Online

BELO HORIZONTE - Apesar da goleada sofrida para o Botafogo na quarta-feira passada, a diretoria do Atlético-MG não pensa em demitir o técnico Alexandre Gallo. Alexandre Faria, diretor de futebol da equipe, declarou que não é apenas o resultado de um jogo que vai mudar a concepção de um trabalho.

- É normal em momentos como este acontecer uma pressão externa. Temos de ter tranqüilidade para fazer uma análise geral e não é por um resultado negativo que vamos tomar decisões precipitadas, afirmou o dirigente alvinegro.

Porém, ele afirmou ainda que o sinal de alerta está ligado e que o time precisa reagir logo na competição. O Galo ocupa a 17 posição, com 15 pontos, na zona de rebaixamento.

- Nunca é normal e tratado com naturalidade uma derrota como esta aqui no Atlético. Já fizemos uma reunião com todo o elenco para mostrar a nossa preocupação com o atual momento do clube, declarou o responsável pelo futebol do Galo.

Durante a entrevista coletiva, após a derrota para o Botafogo, o técnico Alexandre Gallo afirmou que não temia pelo cargo e que está consciente de que o trabalho vem sendo bem feito no clube.