Alex Mineiro admite que pode deixar Palmeiras

JB Online

SÃO PAULO - Dono de um dos gols que ajudou o Palmeiras a vencer o Santos por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, o atacante Alex Mineiro admitiu que tem recebido sondagens de clubes do exterior e pode deixar o time do Palestra Itália nos próximos dias, caso receba uma proposta vantajosa nos próximos dias.

O camisa nove, que chegou aos 27 gols na temporada, teria propostas para se transferir para Grécia, Japão e Oriente Médio. E acreditando que tem uma idade avançada, o artilheiro pode ter sua última chance de defender uma equipe de fora do Brasil.

- Se for uma proposta boa vou conversar com o Palmeiras e ver. Se for uma proposta boa, vou sair com certeza, disse o atacante, autor do segundo gol do Palmeiras na partida e de uma assistência para Leandro no primeiro tento anotado no Palestra Itália.

A saída de Alex Mineiro, que tem contrato com o clube paulista até 31 de dezembro deste ano, pode ser facilitada pela multa rescisória do jogador, que gira em torno de U$200 mil (pouco mais de R$ 316 mil).

- A situação financeira é o que pesa mais, já que sou um jogador que já tem 33 anos. Vai depender do Palmeiras a minha permanência ou não. No Atlético-PR foi assim quando o Palmeiras veio atrás e me valorizaram, agora vai ser igual, concluiu.