Washington cobra atenção de companheiros do Flu

JB Online

RIO - Um dos destaques da partida entre Fluminense e Vasco na noite desta quarta-feira, o atacante Washington ficou incomodado com a diferença de rendimento da equipe.

- Começamos a partida displicente, mas o grupo mostrou superação no segundo tempo e merecia a vitória. Sabíamos da qualidade do time do Vasco. Se tivéssemos entrado em campo mais ligado, conseguiríamos a vitória. Este ano tem sido assim: reação depois do gol. Temos que parar com isso. O adversário precisa correr atrás de nós, alertou o artilheiro, que voltou a vibrar dentro de campo.

- Sempre fui um Washington vibrante e lutador, mas a derrota na Libertadores e a minha lesão afastaram este jeito de ser. Agora, livre de tudo, voltei a ser o jogador vibrante e vou ajudar o Fluminense a sair desta situação. Este é o primeiro objetivo. Os gols são conseqüência, avisou o Coração Valente.

O jogo com o Vasco foi o primeiro sem os Thiagos, que foram convocados para as Olimpíadas de Pequim. O atacante Washington admite que o Fluminense vai sentir as ausências dos titulares nas próximas partidas.

- O time sente muita falta deles. Eles têm muita qualidade e até acostumar ainda vai levar um tempo, ressaltou o jogador.