Vasco joga melhor mas cede empate ao Fluminense

JB Online

RIO - Vasco e Fluminense fizeram o clássico carioca da rodada. O cruzmaltino começou melhor, mas cedeu empate ao tricolor.

O Vasco começou melhor e aos 14 minutos, Wagner Diniz fez ótima jogada pela direita e cruzou rasteiro, Leandro Amaral perdeu um gol feito , tocando por cima da trave de Ricardo Berna. Quatro minutos depois, Edmundo recebeu bola de Madson e bateu firme, colocando o time da colina à frente no placar.

O segundo tempo começou mais movimentado. Leandro Amaral fez ótima jogada individual e ampliou para o time da colina, aos oito minutos. Mas o vasco não teve nem tempo para comemorar, um minuto depois, após triangulação com Rafael e Dodô, Washington diminuí para o tricolor. Aos 13 minutos, Moraes ganhou dividida, avançou pela intermediária e cruzou para a área, Edmundo chutou de primeira sem chances para Ricardo Berna. O tricolor descontou com Washington, cobrando pênalti sofrido por Dodô, aos 28 minutos. Aos 35, Tartá empata para o time das Laranjeiras.

Pela 15ª rodada, o Fluminense recebe o Cruzeiro, sábado, 18h20, no Maracanã. O Vasco vai a Santos enfrentar o alvinegro praiano, domingo, 16h, na Vila Belmiro.