Primeiro tempo tricolor no clássico irrita Renato

JB Online

RIO - O Fluminense teve rendimentos distintos noas duas etapados do clássico contra o Vasco. No primeiro tempo, o tricolor esteve apático, com poucas chances de gol e foi para o intervalo com a derrota de 1 a 0. Logo no início do segundo tempo, o adversário aumentou a vantagem.

Mesmo reagindo imediatamente com o gol de Washington e saido de campo com um empate salvador, o técnico Renato Gaúcho não gostou do que viu no Maracanã.

- Nós assistimos ao Vasco jogar. Não podemos dar chance ao azar. No momento que você acha que não precisa diminuir a marcação, aí que você é surpreendido. O jogador que entra em campo tem que estar atento, ligado o tempo todo, destacou o treinador.

Renato fez questão de explicar o porquê de ter passado boa parte do jogo sentado.

- Não sei porque os treinadores não podem trabalhar à beira do campo. Se o treinador atrapalhar, basta expulsar. Quem foi o gênio que inventou esta regra? Gostaria de saber, ironizou o técnico do Flu.

Para o jogo com o Cruzeiro, no próximo sábado, Renato não vai poder contar com o meia Conca. O jogador cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.