Ex-Corinthians e Vitória é apresentado em time da 2ª divisão japonesa

JB Online

JAPÃO - O atacante Nadson, ex- Corinthians, contratado pelo Vegalta Sendai, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como novo reforço da equipe japonesa. Ele vai atuar ao lado do compatriota Lopes, ex-Palmeiras.

O jogador assinou contrato até o final de 2007 e logo após a entrevista coletiva foi conhecer seus companheiros e as instalações do clube.

- Fui muito bem recebido pelos dirigentes, atletas, funcionários e pela torcida. O Vegalta é um clube que possui uma estrutura muito boa e tem planos ambiciosos para esta temporada. Estou bastante motivado e preparado para ajudar nessas conquistas, declarou.

Revelado pelo Vitória e após quase cinco anos na Coréia do Sul, onde defendeu o Samsung Blue Wings, além de uma breve passagem pelo Corinthians em 2006, o atacante disse que jogar no Japão fazia parte de seu projeto profissional.

- Eu acompanhei muito o futebol japonês quando estava na Coréia e pensava que poderia jogar no país. Surgiram propostas em outras ocasiões, mas o Samsung nunca me liberou. Só agora no meio do ano, quando meu contrato acabou, é que foi possível acertar essa transferência, disse.

Nadson já treinou nesta quinta-feira e espera disputar sua primeira partida pelo Vegalta em breve.

- Só preciso de alguns poucos dias de trabalho físico e principalmente para ganhar entrosamento com meus companheiros. Meu objetivo é já estrear na semana que vem, finalizou.