Carlos Alberto segue no ataque contra o Fla

JB Online

RIO - O meia Carlos Alberto deverá ser mantido no ataque do Botafogo para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h10 (de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

O jogador agradou na nova função ao técnico Ney Franco. Ney elogiou bastante o meia na partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. Ele marcou o terceiro gol na goleada do time carioca por 4 a 0.

Jorge Henrique, antigo titular da equipe, promete brigar pela posição.

- É uma opção do treinador e tenho que respeitar. O grupo agora tem muitas opções para aquela posição, mas vou procurar trabalhar para reconquistar meu espaço na equipe, garantiu o atacante.

Carlos Alberto, por sua vez, se mostra motivado com o rendimento do Botafogo e pede que o time mantenha a dedicação para obter mais um resultado positivo.

- É claro que uma vitória como esta (sobre o Atlético-MG) nos dá muita confiança para o clássico. Agora a gente precisa procurar manter a regularidade, pois acho que é o que está faltando para a gente, ressaltou o jogador.

O time terá o desfalque do lateral-direito Thiaguinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o clube mineiro. Para o seu lugar, Alessandro, recuperado de lesão, pode ser a novidade.

A equipe que vai à campo deve ser: Castillo, Triguinho, Renato Silva e André Luís; Alessandro, Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Ney Franco decidiu que os jogadores vão se concentrar para a partida logo após o treinamento desta sexta-feira. No sábado, o Botafogo faz o último treino, antes do clássico.