Seqüência de jogos em casa motiva jogadores do Atlético MG

JB Online

BELO HORIZONTE - A seqüência de três partidas em casa que o Atlético terá nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro motiva os jogadores. Depois de enfrentar o Palmeiras neste domingo, o Galo terá pela frente dois clássicos, contra Flamengo, na próxima quarta-feira (9), e Cruzeiro/MG, no dia 13 (domingo). Para o meia-atacante Danilinho, a série de jogos no Mineirão pode ser decisiva.

- É muito importante para o Atlético voltar ao Mineirão neste momento.Todo mundo sabe que o 12º jogador do Atlético é a torcida, então, esperamos que a torcida compareça. A gente sabe que está em um momento difícil e que ela tem o direito de cobrar, mas espero que a torcida nos incentive do começo ao fim para nos ajudar a conseguir os três pontos e dar um passo importante na tabela - comenta Danilinho.

Até o momento, o Galo disputou três partidas do Campeonato Brasileiro em seus domínios, tendo empatado com o Fluminense e vencido Portuguesa e Ipatinga. O volante Renan espera que a invencibilidade em casa continue.

- A gente ainda não conheceu derrota no Mineirão neste Campeonato Brasileiro e espero que isso prevaleça durante muito tempo. Será um jogo muito difícil contra o Palmeiras e temos que fazer prevalecer a nossa força porque vai ser muito importante para que a gente consiga subir na tabela - diz o meio-campista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais