Sérvios sonham com pelo menos uma vitória contra o Brasil

JB Online

BELGRADO - Jogando em casa pela primeira vez na Liga Mundial 2008, a Sérvia espera sair vitoriosa de pelo menos um dos confrontos com o Brasil. Depois de acumular duas vitórias e oito derrotas nas seis primeiras partidas, quando visitou o Brasil, a Venezuela e a França, a equipe européia conta com o apoio de seus torcedores para conquistar um importante resultado e manter as chances de classificação às Finais da Liga Mundial.

- Os ginásios estarão lotados neste final de semana. Para o povo sérvio, é uma honra receber o Brasil e nós, da seleção, queremos presentear os torcedores com pelo menos uma vitória. Vamos aproveitar o fato de estar em nosso país para realizarmos uma preparação de maior qualidade. Jogamos com uma equipe mais jovem nas primeiras rodadas e surpreendemos o Brasil, fazendo jogos equilibrados. Com os mais experientes, esperamos ir ainda melhor - afirma o técnico Igor Kolakovic.

Capitão da equipe, o levantador Nikola Grbic destaca a importância da classificação para as Finais da Liga Mundial.

- Disputar as Finais no Rio de Janeiro será extremamente importante para nossa equipe, especialmente para os mais jovens. Lá provavelmente estarão as equipes que lutarão conosco, menos de um mês depois, pelas medalhas olímpicas. Precisamos derrotar o Brasil pelo menos uma vez e acredito que temos condições para isso. O importante é se dedicar ao máximo na partida e não deixar a quadra com a sensação de que poderia ter feito algo melhor - diz o levantador de 34 anos, campeão italiano pelo Trentino na última temporada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais